Quem somos nós ?

sexta-feira, 22 de abril de 2011

MAVERICK 1977,V8,GT,302


MAVERICK 1977 , V8 GT 302
EM RESTAURAÇÃO





ANTES DO HIDRO JATEAMENTO




///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
APÓS O JATO..
O MARCOS APLICA UM FUNDO CAPRICHADO NELE
E AGORA ELE JA TA 
PRONTO 
PRA SEGUNDA FASE




**************************************************
O RECORTE DAS PEÇAS 
PODRES (ENFERRUJADAS)
DO CARRO
E A RECONSTITUIÇÃO
DAS MESMAS
EM CHAPA NOVA
(AS PARTES CROMADAS DO CARRO NAS FOTOS)









TRABALHO TOTALMENTE ARTESANAL!!








RECONSTITUIÇÃO ...




































_______________________________________________________










































JÁ QUE A PARTE TRASEIRA TA PRONTA, FUNDO  P.U. NELA ...






CAIXA DE AR














CAIXA DE AR (QUASE NÃO TAVA AMASSADA) 







VIDIO




















ASSOALHO








RECONSTITUIÇÃO















GERANDO O ASSOALHO


























DESMONTANDO O PAINEL 
























PINTURA INTERNA  (QUEM FAZ ISSO ??)













































.





























Parte do painel, '' parte de dentro da grade''



































































FIQUEM LIGADOS NAS NOVAS FOTOS ....


----------------------------------

INSTALAÇAÕ DO MOTOR-302



Pronto para a instalação...

Parte do câmbio 

 


MOTOR PRONTO PARA INSTALAÇÃO...


Frente

-----------------------------------

      MOTOR-302 NO LUGAR !!!

----------------------------------

DANDO ACABAMENTO NO CAPÔ

Parte de baixo do capô



Aplicação de massa e lixamento foram feitos.




 FABRICANDO AS ENTRADAS DE AR NO CAPÔ PARA PINTAR...


----------------------------------

 CAPÔ NO LUGAR !







SÓ JOGAR TINTA !!!




----------------------------------

COLOCANDO PARA-BRISA NO LUGAR








ESTA QUASE PRONTO FIQUEM LIGADOS PARA MAIS POSTAGENS...




 

6 comentários:

  1. Essas restauracões são realmente incriveis feita com vontade de um bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Só quem ama a profissão de restaura carros antigos faz um bom trabalho como vcs.
    Fiquei impressionado como vcs trabalham, tenho uma caravan 76 estou querendo restaurar era do meu pai procurei na minha cidade alguma empresa que faz uma trabalho como esse mais não a encontrei, não quero entregar para qualquer um fazer o serviço pois ela esta com a família á 37 anos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Serviço de primeira, fico nostalgiado de ver tanto carinho e competência. Parabéns pelo trabalho, logo logo terei meu maverick e com toda certeza ele estará nos cuidados de suas mãos!!! Abraço

    ResponderExcluir
  4. ai sim, aqui na minha cidade tem dezenas de oficinas mas nenhuma faz um serviço assim, eles só visam o lucro e metem massa plastica com fibra na lataria.
    meu irmão comprou um opala pra restaurar mas acabou desistindo por falta de mão de obra com um serviço de qualidade que nem o de vcs.

    ResponderExcluir
  5. primeiramente quero parabeniza-lo pelo excelente trabalho que vc vem realizando nos veículos antigos, sempre vejo pessoas comentando sobre o seu trabalho na restauração dos carros, sou de Goioerê apaixonando por carros antigos, estou juntando uma grana para comprar um carro antigo do meu gosto e, montar com uma configuração, gostaria de tirar algumas duvidas com vc, caso tenha um tempinho amigo, primeiramente estou querendo adquirir um maverick 6cc, eu tenho um amigo que gosta de motores v8 350 e o 454 big block, estava pensando em comprar um motor desse para colocar no maverick mesmo sendo o motor da chevrolet, o que vc aja do motor 350 big block no maverick? quanto vc acha que eu gostaria com adaptação para colocar este motor no cofre do maverick?, por fim, fui orientado comprar um opala 79 ou 74 e colocar o motor v8350, haja vista que o motor e o carro são da chevrolete, o que vc acha?

    ResponderExcluir