Quem somos nós ?

sábado, 5 de janeiro de 2013

BOCA DE SAPO chevrolet 1951
















_________________________________________________________
___________________________________________
___________________

HIDROJATO




































































































xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 















¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬












 

 

 

 

 

 










































































TINTA FUNDO

































































 





















































7 comentários:

  1. boa noite amigos.
    Belo trabalho. gostaria de saber se mantiveram o chassi original. estou querendo me aventurar em uma restauração de uma boca de sapo 1951, mas não entendo muita coisa.
    gostaria de usar um motor de opala 6cc. mas quanto a suspensão o que seria melhor fazer para deixar ela com um visual hot.Dá para usar a original?
    um abraço

    Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente não! O chassi deve ser da C10/20/silverado

      Excluir
  2. Olá amigo, quanto custa em média uma restauração desse porte? Tenho uma boca de sapo 1953, não tem podres, basicamente seria alinhamento da frente, caixa de rodas, portas e pintura. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. celeirorestauracoes@hotmail.com mande suas duvidas para nosso e-mail

      Excluir
  3. vocês tem um dessa para venda! (81)999752699

    ResponderExcluir
  4. ola fiquei surpreso a encontrar a restauraçao dessa pick up eu acabei comprando ela dia 15 de novembro 2016 ela estava a mesma estou terminando quando ficar pronta eu mando fotos comprei ela em campo mourao estava quardada ate agora

    ResponderExcluir